segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A culpa é da gravação

Laura Dias
Arruda se defende dizendo que a culpa é da gravação.

Não adianta Arruda, você foi visto.

Foi-se o tempo em que o melhor lugar para se guardar dinheiro era nas burras, embaixo do colchão; nos cofres em casa; nos engraçados porquinhos de porcelana ou em um local muito freqüentado pela população menos favorecida e pouco pelos políticos desonestos: as instituições financeiras, os bancos.
Agora, os políticos, lá do Planalto, estão tão apegados aos numerários que ganham - é claro, com muito esforço – que os carregam juntinho de seus corpos. Passaram a usar calças e sapatos dois, quatro, seis números maiores, só para andar com eles em cuecas e meias. Saibam que quanto mais alto o cargo maior é o número do sapato.

Que vergonha, governador! Ainda tem coragem de desmentir as gravações e dizer que o dinheiro guardado nas meias era para comprar panetones???

Enquanto no Planalto os políticos desonestos aumentam a numeração dos sapatos, recheando-os com dinheiro, cabe a nós eleitores - trabalhadores com os bolsos vazios; contas bancárias no negativo e cartões de crédito estourados - colocarmos um nariz de palhaço pequeno, discreto, pois se a polícia nos pegar, pode nos prender sob a alegação de que estamos causando ‘tumulto’.

Conclusão: iremos parar no Distrito Federal... Op’s, distrito policial, seremos fichados, perderemos os nossos empregos e, finalmente, seremos hostilizados pela família e pela comunidade.

Bobagem. Esqueçam o nariz de palhaço!

Sobre a autora:

Laura Dias é Pedagoga especialista em magistério para deficiente mental. Uma pessoa alegre, sempre sorridente. Sua alegria contagia todos que estão a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar...