segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Queridos cronistas das turmas A, B, C...

Blogar nos tornou mais próximos... Mais unidos. Nos tirou da efemeridade e nos transportou para um tempo indefinível. Estamos e estaremos sempre BLOGCRONICANDO... Um espaço, por nós, concebido. Cabe a nós mantê-lo sempre vivo, atuante... Cronicamente interessante!

Findaram-se os cursos. Finda-se mais um ano. Aproxima-se o novo. E, neste novo ano, esperamos que todos vocês sejam contaminados apenas pelo ‘vírus’ da felicidade crônica!


Supervisora Ivonete e PC OP Luzia

3 comentários:

  1. EQUIPE RESPONSÁVEL,
    Senti-me muito gratificado com a(s) visita(s), com o comentário, e principalmente por saber que meus singelos arroubos literários são lidos e "gostados".
    É sempre uma força para que continue produzindo, cada vez mais.
    A todos minhas cordiais saudações e desejo de PAZ e SUCESSO!
    Ricardo Lemos
    http://arroubosliterarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luzia, é um orazer grande trabalhar com você e com os professores que se dispuseram a dividir o seu tempo com o aprofundamento de estudos. Eu também aprendi muito com você e com eles.
    Desejo muitas alegria a todos.
    com fraternura
    ivonete

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer a oportunidade que nos foi dada este ano em participar deste curso, que ao meu ver, foi uma ferramenta de aproximação dos professores em trocar experiencias e ideias e claro aumentar nossos laços de companheirismo nessa longa caminhada de trabalho e profissionalismo. Deixo meu abraço carinhoso a todos que participaram tanto os professores como o pessoal da diretoria. E meus votos sinceros que 2010 seja um ano repleto de realizaçoes,conquistas,com muita saúde,paz,alegria...Felicidades a todos

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar...